12 janeiro, 2022

𝑼𝒎 𝑷𝒊𝒏𝒈𝒐 𝒏𝒂 Á𝒈𝒖𝒂, de Ann Yeti

 


Autora: Ann Yeti
Título: Um Pingo na Água
N.º de páginas: 156
Editora: Sell Out (Narrativa)
Edição: Março 2020
Classificação: Romance
N.º de Registo: (3336)

OPINIÃO ⭐⭐⭐

Neste seu segundo livro, Ann Yeti apresenta-nos uma protagonista deveras interessante. É uma mulher inteligente, trabalhadora, super independente, sensual e bem-disposta. Desde muito jovem, devido a circunstâncias pessoais, foi obrigada a tornar-se autónoma e a gerir a sua vida pessoal e profissional.
É uma mulher de sucesso, profissionalmente bem resolvida e, até certa altura, poder-se-á afirmar que em termos afectivos também o é, tendo em conta que é bastante independente e moderna quanto ao seu relacionamento amoroso.
Sendo uma mulher bonita, sensual e inteligente, Ana provoca nos homens uma forte atracção, levando alguns a cometer algumas loucuras saudáveis.
Assim, numa escrita escorreita, cativante, concisa e transparente como “um pingo de água”, a narrativa transporta-nos para o quotidiano de Ana e vamos acompanhando o seu sucesso e reconhecimento profissionais, bem como as suas opções amorosas e relações sexuais que vai manter com João e Carlos. Cada um à sua maneira, porque muito diferentes, conseguiu quebrar a barreira erguida por Ana e conquistar o seu coração.
Gostei da história narrada, gostei das personagens, sobretudo da feminina com o seu carácter honesto, lúcido, independente e, por vezes ambíguo, que lhe confere encanto e empatia.
É uma história de amor, de vivências intensas, mas também de perda e de superação.

Sem comentários:

Enviar um comentário